Digitalização de Documentos para Cartórios

Digitalização de Documentos para Cartórios

Considerando relatos de destruição de acervo de documentos, em decorrência de acidentes, acarretando a necessidade de restauração de livros;

Considerando a necessidade de manutenção de arquivo de segurança, para melhor preservação de livros e documentos que compõem o acervo dos cartórios;

Considerando a existência de ferramentas que possibilitam a formação e manutenção de arquivo de segurança em formato eletrônico, com custos inferiores ao sistema de microfilmagem;

O Conselho Nacional de Justiça, fez a Recomendação n°09, de 07 de Março de 2013, recomendando aos titulares e responsáveis pelas delegações do serviço extrajudicial de notas e registro que mantenham cópias de segurança em arquivo digital formado por imagens digitalizadas.

A empresa Alpha Laser disponibiliza ferramentas e tecnologia, para que os cartórios possam indexar, classificar, digitalizar e ASSINAR DIGITALMENTE os documentos​ digitalizados​, seguindo o mesmo padrão organizacional aplicado ao acervo físico.

Entre os benefícios que o cartório pode usufruir, destacam-se a preservação dos documentos originais, agilidade na busca de informações e possibilidade de visualizar documentos em formato ampliado.

Postagens relacionadas
Parceria entre LEXMARK e Alpha Laser gera soluções para empresas do Sul ( 16 jun,2014 )
Computação em nuvem nas empresas brasileiras ( 17 jun,2014 )
Plotagem e digitalização de plantas e projetos em Criciúma ( 25 set,2015 )

Faça um comentário

Seu nome*

Seu comentário*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Podemos ajudar?

Não estamos online no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail que iremos retornar para você o mais rápido possível.

Dúvidas, problemas? Eu adoraria ajudá-lo!

Clique para ENTRAR no chat