Parceria entre LEXMARK e Alpha Laser gera soluções para empresas do Sul

noticia1

Cuidar dos documentos de uma organização é cuidar daquilo que tem mais valor, a informação. No ambiente corporativo de hoje em dia, cada vez mais competitivo, as empresas precisam de soluções para gerenciamento de documentos, que otimizem os custos, a segurança e que seja de fácil uso – sem comprometimento da produtividade.

Atenta a necessidade de seus clientes, a Alpha Laser busca desenvolver soluções completas e ideais para a empresas, empenhando-se em aperfeiçoar os negócios de seus parceiros.

Com este objetivo, no mês de Maio de 2014, a Alpha Laser estabeleceu uma parceria com a Lexmark, afim de disponibilizar a seus clientes o que existe de mais moderno em impressão, cópia e digitalização de documentos.

A mesma tecnologia desenvolvida pela Lexmark para digitalizar e organizar documentos, aplicada em grandes empresas e instituições nacionais e multinacionais, está agora disponível para o mercado catarinense.

Desde o Hardware inovador, com interface colorida e multifuncional, a aplicações altamente personalizadas, que auxiliam no gerenciamento eletrônico de documentos, a empresa Alpha Laser está preparada para auxiliar as empresas catarinenses a destacarem-se em seus ramos de atividade.

Postagens relacionadas
Computação em nuvem nas empresas brasileiras ( 17 jun,2014 )
Sicoob (Credija e Credivale) e Alpha Laser – Cooperar é o que nos faz crescer! ( 16 jun,2014 )
Central de cópias, digitalização e plotagem em Criciúma ( 25 set,2015 )
Digitalização, Impressão e Plotagem em Criciúma. ( 9 out,2015 )
Digitalização de Documentos para Cartórios ( 23 jul,2014 )

Faça um comentário

Seu nome*

Seu comentário*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Podemos ajudar?

Não estamos online no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail que iremos retornar para você o mais rápido possível.

Dúvidas, problemas? Eu adoraria ajudá-lo!

Clique para ENTRAR no chat